sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

B

Talvez você tenha razão, talvez não...você sempre tem, e é tão irritantemente perfeito em dizer o que eu preciso ouvir (e não o que eu quero), você não vai dizer o que eu quero só pra me agradar, nunca vai ser por dó, por pena, eu quero, e quero muito, sempre vou querer, não a nada que eu queira mais, não vai ser por osmose, não quero te vencer pelo cansaço, quero que você queira também, vá meu amor, siga seu caminho, trilhe tudo o que tiver que trilhar, eu te dou espaço, te do o tempo que for preciso, não vou te cobrar nada, eu sofro, me fecho, me guardo, faço isso a anos, já é rotina, você tem um mundo de possibilidades, mas sabe que nada vai superar isso, ninguém vai, se alguém te machucar eu mato, eu te cubro, te protejo, você sempre vai ter a mim, você é minha força, mesmo que eu volte a não falar mais disso, você sempre soube que não há nesse planeta alguém que te ame mais do que eu. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário