sábado, 8 de dezembro de 2012

B

Hoje eu descobri que desabafar aqui me faz bem...
Voltamos a nos falar, já rimos, falamos do passado, você me disse coisas que me fizeram bem e outras que me fizeram sofrer, mas não mentiu pra mim, você nunca mente...
Você tem o dom de me dizer oi e fazer tudo ficar lindo, eu jamais poderia ter passado pela vida sem te conhecer, espero que você saiba disso, o tempo me parece tão pequeno comparado com o tamanho disso tudo, vivi uma vida em pouco mais de um ano, acho que pra mim é o auge da perfeição...
B as vezes falo demais, as vezes fico sem palavras, as vezes quero te dar um oi, quero que seu dia seja o melhor de todos, só sinto coisas boas por você...
e hoje não é diferente, te Amo tanto quanto nos outros dias, meu amor, meu príncipe, meu bebê <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário